Cotidiano

Drogas e Cigarros

25 mil carteiras de cigarros e 20 quilos de maconha foram apreendidos em Céu Azul (PR) e Santa Terezinha de Itaipu (PR); três homens foram presos e três carros apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça (31) e na madrugada desta quarta (1), na BR-277, cerca de 25 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai e 19,91 quilos de maconha.

Por volta das 22h30, em Céu Azul, agentes da PRF abordaram uma caminhonete Fiat Toro, com dois ocupantes. Logo na abordagem, ambos disseram estar transportando cigarros contrabandeados. Em seguida, os policiais tentaram abordar uma GM Montana, mas o motorista fugiu. Ele foi perseguido, mas conseguiu fugir, abandonando a caminhonete carregada de cigarros.

Os policiais descobriram que a caminhonete que fugiu era de propriedade do motorista da Toro, que, por sua vez, era alugada.

Diante dos fatos, os dois homens (de 32 e 42 anos) foram detidos e encaminhados, junto com os cigarros e as caminhonetes para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) para o registro do crime de contrabando.

E, no início da madrugada, por volta de 1 hora, uma equipe de policiais abordou um VW Voyage, que era conduzido por um homem de 34 anos. Diante do nervosismo do motorista, os policiais elevaram o nível das buscas e encontraram 23 tabletes de maconha escondidos na forração das portas do carro.

Segundo o motorista, a droga foi retirada em Foz do Iguaçu e seria entregue em Blumenau (SC).

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, junto com o carro e os 19,91 quilos de maconha para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.