Cotidiano

Duas mulheres são flagradas com haxixe colados no corpo

Elas foram presas no aeroporto de Foz do Iguaçu aonde iriam para o estado do Rio de Janeiro

Por volta das 05h do dia 22 deste mês, policiais federais lotados no posto de imigração do aeroporto desta cidade prenderam duas mulheres de nacionalidade brasileira, uma de 40 anos e outra de 25 anos, residentes em Foz do Iguaçu tentando embarcar com destino ao Rio de Janeiro com 6,1 Kg de haxixe.
A abordagem ocorreu no canal de inspeção da Receita Federal onde os policiais se posicionam para observar o comportamento dos passageiros. Com a chegada do inverno, a observação é direcionada para o corpo dos passageiros que normalmente utilizam blusas e casacos pesados onde facilmente conseguem ocultar objetos.

Com fundadas suspeitas sobre as passageiras flagradas, os policiais fizeram a abordagem e as separaram para inspeção mais aprimorada no “bodyscan”, já que em suas bagagens o raio-x nada apontou de irregular. Como a imagem do aparelho mostrou que havia divergência na altura do abdômen das duas passageiras foi realizada uma revista íntima, quando foram encontrados os tabletes da droga atados ao corpo das duas passageiras.

Encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal ambas foram autuadas em flagrante e colocadas à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.