News

Facebook terá aplicativo de encontros

O Facebook decidiu entrar no popular e lucrativo mundo dos aplicativos de paquera. A informação foi anunciada nesta terça-feira (1/5) pelo presidente e diretor-executivo da empresa, Mark Zuckerberg, durante a conferência anual de desenvolvedores da rede social, em San José, na Califórnia.
Pelo discurso de Zuckerberg, o serviço do Facebook pretende ser uma versão bem mais comportada que apps populares como Tinder e Grindr. “Será para construir relações autênticas e duradouras, não somente encontros casuais”, afirmou o empresário, sem explicar se esse serviço será gratuito, como a maioria dos aplicativos da plataforma.
Em comunicado, a empresa deu mais detalhes de como o serviço vai funcionar. Os usuários poderão criar separadamente um “perfil de encontro” distinto do perfil de sua página do Facebook. A partir daí, companheiros potenciais serão recomendados com base nos dados deste segundo perfil.
O anúncio repercutiu imediatamente no mercado. Para se ter uma ideia, as ações de um dos principais sites de encontros nos Estados Unidos, o Match, caiu quase 20% logo depois.
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.