Cotidiano

Furtou o carro, capotou, está em estado grave

PONTA PORÃ | MSRobson Rodrigues de Souza, de 28 anos, foi socorrido em estado grave após o veículo que conduzia ter capotado, na manhã deste domingo (21), na rodovia BR-463, próximo da fronteira com o Paraguai. Com diversas passagens pela polícia, o homem dirigia um veículo que havia sido furtado durante a madrugada, em uma boate no município de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 6h, após o condutor perder o controle da Parati, com placas de Minas Gerais, carregada com aproximadamente 50 kits de maquiagem.
Por conta do impacto, o automóvel ficou completamente destruído. De acordo com informações policiais, a suspeita é de que o condutor andava em alta velocidade e não usava cinto de segurança. Robson foi arremessado para fora do veículo e, por conta disso, acabou sofrendo politraumatismo craniano.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. O estado de saúde do motorista é considerado grave.
Fonte: campograndenews
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.