Inscrições Processo Seletivo Simplificado – Censo agropecuário IBGE

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do censo Agropecuário 2017 foram prorrogadas até o meio dia da sexta feira dia 26/05. Como o número de inscrições estão abaixo do número previsto, principalmente para a função de recenseador, pedimos a gentileza de divulgarem intensivamente aí em seu município na tentativa de atingirmos a meta prevista.
È previsto que em média, o recenseador fazendo três questionários por dia, dará um total de R$ 120,00, além do que o IBGE dará ao recenseador uma ajuda de custo para seu deslocamento em cada setor rural, valor este a ser definido de acordo com a localização no município.
Portanto reforçando o recenseador terá que se deslocar com veículo próprio e receberá a ajuda de custo acima mencionada para realização de seu trabalho.
Vagas em Mundo Novo.
FUNÇÃO | ESCOLARIDADE | REMUNERAÇÃO | TAXA DE INCRIÇÃO | VAGAS |
AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL (ACM) | NIVEL MÉDIO | 1900,00 | 39,50 | 1 |
AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR (ACS) | NIVEL MÉDIO | 1600,00 | 39,50 | 1 |
RECENSEADOR | NIVEL FUNDAMENTAL | MÉDIA ACIMA NO TEXTO | 22,00 | 3 |
As inscrições são via internet, http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibge-pss. Antes de pagar a taxa de inscrição, o candidato deve verificar se possui os requisitos exigidos para a função.
Sem mais, desde já agradeço a grande colaboração da imprensa local na divulgação deste processo seletivo.
Atenciosamente,
HONÓRIO MARCOS MACHADO
CHEFE DA AGÊNCIA DO IBGE
NAVIRAÍ-MS.
(067) 3461-1569/2329
honorio.machado@ibge.gov.br
NOSSA MISSÃO: RETRATAR O BRASIL COM INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO CONHECIMENTO DE SUA REALIDADE E AO EXERCÍCIO DA CIDADANIA.
“COLABORE PARA QUE O IBGE POSSA MOSTRAR A REALIDADE BRASILEIRA”.