Cotidiano

Jovem agredida mata marido com facada no pescoço

DOURADOS | MSMarcos Ferreira Almeida, de 40 anos, foi assassinado pela esposa com uma facada no pescoço na noite desta segunda-feira (1°), na Sitioca Campo Belo, em Dourados. O crime aconteceu na comunidade Ouro Fino, na saída de Dourados para a cidade de Caarapó.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h, Marcos chegou em casa embriagado e passou a discutir e agredir a esposa a Ana Cléia Savala Gonçalves, de 21 anos, que estava na cozinha fazendo o jantar.

Ela estava com uma faca cortando carne quando Marcos deu um soco nas costas dela. Ana então, pediu para o marido parar com as agressões, mas ele continuou batendo.

Para se defender das agressões, Ana acabou empurrando Marcos, mas como estava com a faca na mão, acabou acertando um golpe no pescoço dele. No local estavam os filhos do casal, crianças de 3 e 5 anos que presenciaram a briga.

Marcos chegou a ser atendido no local pela equipe Alfa do Samu, mas acabou morrendo.  A Polícia Militar conduziu Ana Cléia até a delegacia de polícia Civil, onde acabou sendo autuada em flagrante acusada de homicídio.

Ana contou para o repórter Sidnei Bronka da Rádio 94FM que era agredida com frequência pelo marido. Ela disse que o marido fazia uso de bebida alcoólica, maconha e crack.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.