Cotidiano

Lancha voadora bate em embarcação da PF

🌐 GUAÍRA | PR: O Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada informa que por volta das 23:00 horas do dia 10 de maio de 2020, no contexto das Operações COVID-19 e HÓRUS, por ocasião do patrulhamento da margem leste do Rio Paraná, uma embarcação clandestina carregada de MACONHA colidiu em alta velocidade com uma embarcação da Polícia Federal que atuava em prol das mencionadas operações, atingindo 3 (três) militares do Exército Brasileiro.

Ato contínuo, a embarcação clandestina se evadiu do local, mas jogou a droga na água.

Nesse contexto, 2 (dois) militares do Exército foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento de GUAÍRA-PR, onde foram atendidos, encontrando-se fora de perigo. Contudo, 1 (um) militar do Exército encontra-se desaparecido até o momento. Trata-se de Daniel Henrique Engelmann de 19 anos.

O Comando da 15ª companhia de Infantaria Motorizada informa que estão sendo empregadas 12 (doze) embarcações, dentre as quais 2 (duas) GUARDIAN 25 do Exército Brasileiro, além de embarcações da Marinha do Brasil, Polícia Federal, Batalhão Polícia de Fronteira, Corpo de Bombeiros e demais Órgãos de Segurança Pública, na busca e salvamento do militar desaparecido.

Será instaurado Inquérito Policial Militar pelo Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, a fim de apurar o fato ocorrido.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.