Cotidiano

Leilão da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará o Primeiro Leilão de veículos automotores conservados e sucatas de automóveis de terceiros retidos e/ou abandonados no Estado do Mato Grosso do Sul.

Todo ano a PRF realiza de três a quatro leilões e na primeira edição deste ano serão 297 veículos leiloados, destes, 93 são conservados, que podem voltar à circulação e 204 sucatas. Entre os itens leiloados encontram-se ciclomotores, motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes, carretinhas e semirreboques.

Para veículos com a situação de CONSERVADO, com direito a circulação, o leilão será na modalidade “presencial” e “online” simultaneamente, a partir das 09h do dia 24 de abril de 2018. A sessão pública será realizada no auditório do Hotel Concord, situado à Av. Calógeras, nº 1.624, Centro, Campo Grande/MS. A sessão online será a partir das 09h através do sítio eletrônico www.canaldeleiloes.com.

Para os lotes classificados como SUCATA, o leilão será na modalidade “presencial” e “online” simultaneamente, a partir das 14h do dia 24 de abril de 2018. A sessão pública será realizada no auditório do Hotel Concord, situado à Av. Calógeras, nº 1.624, Centro, Campo Grande/MS. A sessão online será a partir das 14h através do sítio eletrônico www.canaldeleiloes.com.

O objetivo do leilão é a arrematação dos veículos automotores e/ou sucatas de terceiros retidos, removidos e/ou abandonados e recolhidos a qualquer título que se encontram custodiados em Unidades Operacionais, Delegacias ou Pátios Próprios ou Contratados Terceirizados no âmbito da Superintendência Regional da PRF em Mato Grosso do Sul.

Os lances já podem ser dados pelo sítio eletrônico www.canaldeleiloes.com para fazer o lance é necessário um cadastro prévio realizado no próprio site organizador do leilão.

Para mais informações acesse o sitio eletrônico: www.canaldeleiloes.com.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.