Cotidiano

Maconha, cocaína e carro clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje, 19 de fevereiro, 920kg de maconha e 18kg de cocaína em um veículo clonado, em Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul.

Policiais rodoviários federais interceptaram o carregamento de drogas em um Kia/Sportage, com placas aparentes de Aquidauana/MS, às 09h na Unidade Operacional da PRF em Guia Lopes da Laguna/MS, na BR-267, km 470.

No veículo estavam centenas de tabletes de maconha e diversos de cloridrato de cocaína. A PRF ainda constatou que o veículo tem emplacamento original em Olimpia/SP e possui registro de roubo/furto; ele estava com placas clonadas e carregava pelo menos dois pares de placas clonadas.

O motorista, de 21 anos foi preso. A suspeita é de que um ‘batedor’ dava suporte ao tráfico de drogas, pois foi encontrado um sistema de comunicação clandestino de rádio.

O traficante declarou que o entorpecente foi carregado na fronteira com o Paraguai e levaria até a capital Campo Grande/MS.

A droga e o veículo serão encaminhados à Polícia Civil local. O motorista foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.