Cotidiano

Marginal capturado no Paraguay é entregue ao BPFron

MUNDO NOVO | MS – Na tarde desta quarta-feira (22), policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira foram contatados por autoridades do Paraguai informando que haviam capturado um indivíduo foragido da justiça brasileira.

Diante dos fatos, os policiais militares compareceram na Inspetoria da Receita Federal em Mundo Novo – MS, local onde a polícia paraguaia fez a entrega do indivíduo, juntamente com agentes do Depto de Migraciones, dando expulsão definitiva ao indivíduo.

O marginal foi encaminhado ao 2 Cia do BPFron em Guaíra | PR

Veja o vídeo

BPFron recebe do Depto de Investigaciones da Policia Nacional de Paraguay e de Agentes de Migraciones, um cidadão brasileiro com mandado de captura no Brasil. A ação ocorreu no pátio da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Mundo Novo MS

Posted by César Galeano on Wednesday, November 22, 2017

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.