Menor com várias passagens “cai” com 19,7 kg de maconha

COXIM / MS – Durante fiscalização a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos, o qual demonstrou nervosismo, levantando suspeita da equipe. Ao fiscalizarem a bagagem do adolescente, os policiais encontraram 19.7 quilos de maconha.
O adolescente disse que foi contratado para levar o entorpecente de Campo Grande para Rio Branco/AC, onde faria a entrega a um traficante da cidade, com a promessa de ganhar R$ 2.000,00.
O adolescente possui passagens por ameaça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, sendo que foi apreendido pela primeira vez aos 12 anos de idade.
O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar a ocorrência e encaminhamento da menor à delegacia de polícia civil de Coxim.