Cotidiano

Morte na estrada

CAMPO GRANDE | MS – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente entre um veículo Volkswagen Parati e uma carreta Scania. O acidente ocorreu por volta das 5 horas deste domingo (14) no km 374 da BR-060,  a cerca de quatro quilômetros de Campo Grande.

O carro de passeio, com placas da Capital, seguia no sentido Sidrolândia-Campo Grande e teria invadido a pista contrária, colidindo com a carreta, que estava carregada de adubo. Com o impacto, a Parati arrancou as rodas dianteiras da carreta, partiu-se ao meio e foi parar a cerca de 80 metros do local da batida.

O condutor da Parati, Leandro Roberts da Silva Santos, de 32 anos, morreu no local. A passageira do veículo, Taciane Elvira Peralta, de 32 anos, sobreviveu e foi encaminhada para a Santa Casa.

O motorista da carreta, Valdemar de Melo, 50, que teve apenas escoriação na face, contou que iria entregar uma carga de fertilizante em uma fazenda a cerca de 18 km da Capital, quando ocorreu o acidente. “Ele (motorista da Parati) invadiu a pista contrária. Eu tentei tirar, saindo na braquiara, mas não teve jeito. Ou estava dormindo ou passou mal, vai ter que ver o que aconteceu”, comentou.

 

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.