360º

Mulher marca 30 encontros em 30 dias para ‘curar o coração’

Saiu no site Catraca Livre. Sarah Mulvin, de 44 anos, ficou péssima após seu relacionamento acabar. Mesmo tentando diferentes métodos para superar –inclusive uma viagem pelos mares–, ela não conseguia tirar o ex de sua cabeça. A mulher, que havia sido traída, revelou ter “curado” o coração partido ao marcar mais de 30 encontros pelo aplicativo Tinder em 30 dias.

Ela fez a si mesma um desafio. Admitindo não acreditar que um psicólogo a ajudaria, Mulvin decidiu dar a si mesma uma “Tinderterapia” e criou uma lista de regras antes de marcar a série de encontros. Essas foram suas condições:

– Sem passar a noite juntos

– Todos os dias, às 16h20, dar a si mesma 24 horas para marcar um encontro

– Continuar com a experiência todos os dias, por 30 dias

– Sem dias de folga

– Sem desculpas

– Compromisso total

– Nenhum homem ferido no processo

“[Parti com a ideia que eles tinham de ser] jovens, sexies, quentes, superficiais e bonitos. E onde você vai encontrar isso? Tinder”, disse ela ao Today Tonight Adelaide.

Ela compartilhou seu experimento no livro “30 Days of Tinders” (“30 Dias de Tinders”) , no qual revela que um de seus maiores desafios foi encontrar o próximo encontro dentro de 24 horas.

“Eu queria fazer isso, queria encontrar um monte de gente e eu não queria voltar com meu ex.” E parece que deu certo. “Foi realmente divertido, você teria que ter uma atitude divertida”, Mulvin complementa.

Segundo ela, homens com perfis que não têm fotos e muitas vezes apresentam “paisagens ou desenhos animados” são os “casados”.

Ela também admite que teve alguns incidentes “amedrontadores”, incluindo a ocasião em que um homem se recusou a deixá-la ir a menos que concordasse em encontrá-lo no dia seguinte.

Apesar de não encontrar um amor, Mulvin –que acabou tendo 52 encontros em 30 dias– disse que o experimento a fez mais feliz do que nunca.

Com informações do The Mirror

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.