Mulher mata amante do pai

Presa por matar amante do pai diz que só queria “dar uma surra” na vítima
MANAUS | AM – Uma jovem de 19 anos foi morta pela filha do homem com quem ela estava saindo na cidade de Manaus. Francisca Amorim Queiroz saia do salão de beleza no dia do próprio aniversário quando foi abordada por outra jovem de 19 anos, filha de um homem de quem ela era amante .
As duas trocaram agressões no meio da rua enquanto a população ao redor assistia e filmava a confusão. Em certo momento, Francisca bate a cabeça no chão. Quando a briga é separada, ela cambaleia e cai.
A mulher foi socorrida, mas morreu no hospital. A família registrou um boletim de ocorrência e a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros de Manaus deve analisar o caso.
Veja vídeo da agressão abaixo. As imagens são fortes:
“Ela diz que não queria ter cometido o crime e que queria apenas dar uma surra na vítima “, afirmou em coletiva de imprensa o delegado responsável pelo caso, Paulo Martins. Miliane se apresentou à polícia na companhia de um advogado e garantiu que apenas cometeu o ato porque Francisca, que era amante do padrasto dela, ameaçava a mãe dela.
“Quando minha mãe passava de carro ela jogava pedra, fazendo sinal de chifre , debochando”, disse Miliane. A irmã da vítima, por sua vez, disse que a algoz já tinha tentado ferí-la, inclusive, j ogando um carro por cima dela .
Miliane foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Manaus e deve responder por homicídio .
Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-08-14/presa-por-matar-amante-do-pai-diz-que-so-queria-dar-uma-surra-na-vitima.html