Cotidiano

Najila diz que tem medo de comer e morrer envenenada

Segundo a revista Veja, Najila tem tomado remédios antidepressivos e diz ter perdido 10 quilos. Ela sente medo de comer porque pensa que Neymar poderia ter mandado alguém colocar veneno em sua comida.

A modelo também acredita que está sendo permanentemente perseguida. Diante do quadro, a Polícia Civil indicou um psicólogo para acompanhá-la, porém a jovem recusou.

Najila admitiu que está sofrendo com síndrome do pânico. Devido aos desdobramentos do caso, a delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia da Mulher, não arquivará a denúncia, mas também não deve indiciar o jogador Neymar. Najila não entregou seu celular às autoridades e acusou a polícia de estar comprada pelo atleta.

De acordo com a revista, a apuração passará a ser comandada por três promotoras do Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo, que também investigou o caso de Luiza Brunet com o empresário Lírio Parisotto, que acabou condenado por agressão.

Neymar é acusado por Najila de tê-la estuprado, na noite de 15 de maio, em Paris, na França. A modelo conheceu o atacante em uma rede social.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.