News

Padre Marcelo é violentamente agredido

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14).

Segundo informações do portal G1, ela teria furado a segurança, invadido o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova, antes de empurrar o padre de cima da estrutura.

 Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. As informações iniciais são de que não houve ferimento grave.

O caso aconteceu por volta das 14h50, durante a missa de encerramento do acampamento Por Hoje Não (PHN), que reuniu jovens católicos de todo o país.

No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e continuou a celebração.

Após ser agredido violentamente durante missa neste domingo (14) na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, o padre Marcelo Rossi gravou um vídeo curto em que diz que está bem, “apenas com umas dorzinhas”.

“Estou ótimo. Fiquem tranquilos. Está tudo bem. Só umas dorzinhas, isso é normal. Não quebrou nada”, diz o padre.

A Canção Nova, que promoveu o evento PHN (Por Hoje Não), emitiu nota lamentando o incidente.

Confira a íntegra:

A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo (14/07), em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN. O sacerdote passa bem, conforme vídeo anexo. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.