Cotidiano

Pai e amigo, abusavam das filhas de 10 e 12

O pai das meninas conheceu outro abusador na construção civil onde trabalha, e fez um acordo para que o amigo frequentasse sua casa para a pratica criminosa em troca de  dinheiro.

Encontram-se presos, o pai e seu amigo, pela prática de abuso sexual contra suas filhas, de 10 e 12 anos de idade, em Três Lagoas.

Tudo acontecia com o consentimento do pai das vítimas. Seu amigo, se dirigia até sua residência, e com autorização do mesmo, se masturbava na frente das vítimas. Detalhe: o pai, além de receber uma quantia financeira para que o amigo praticasse o crime, também se masturbava na frente das filhas.

O caso só foi descoberto por conta de uma denúncia anônima, no último dia 9 de junho, em Três Lagoas. O pai das meninas conheceu outro abusador na construção civil, onde trabalha, e fez um acordo para que o amigo freqüentasse sua casa para a prática criminosa em troca de dinheiro.

Os policiais chegaram na residência e encontraram os dois homens nus, em frente às crianças e drogados. Os abusadores foram presos em flagrante e encaminhados para o Conselho Tutelar, que tomou todas as medidas cabíveis.

De acordo com informações levantadas junto ao Conselho Tutelar as vítimas revelaram que aquela não era a primeira vez que os homens se masturbavam na frente delas.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.