Cotidiano

PC de Naviraí prende ladrões de caminhonete

No dia 10 de agosto de 2019, por volta da meia-noite, três indivíduos, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo, renderam uma mulher e seus três filhos, e subtrairam o veículo HILUX SW4, de cor prata, placa FMR-7005, três notebooks, quatro celulares e jóias, de propriedade dos familiares.
Consta que os três autores deram voz de assaltos, com uma arma de fogo, mantendo as vítimas, com os rostos cobertos por toalhas e panos. Minutos após os criminosos deixarem a casa, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia que iniciou as investigações.
Durante essa semana, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí tiveram sucesso em localizar três aparelhos de celulares roubados e conseguiram identificar os suspeitos do crime.
Diante das provas obtidas, foi representado pela prisão preventiva e temporária de dois maiores de idade e pelo internamento provisório de um adolescente infrator, envolvido diretamente no crime.
O Poder Judiciário deferiu os pedidos de prisões e internamento, os quais foram cumpridos pelos policiais civis nesta data.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.