Cotidiano

PC esclarece e prende autores de roubo

MUNDO NOVO | MS – A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu nesta manhã (28), dois autores de um roubo ocorrido na madrugada de Domingo (27), durante uma festa realizada em uma chácara nesta cidade.

Conforme registro de ocorrência, a vítima, um homem 36 anos, deixava a festa, por volta das 4h:00, e no momento de entrar em seu veículo modelo VITZ CLAVIA, marca TOYOTA, com placas paraguaias, foi abordado por dois indivíduos, que portando uma arma de fogo do tipo pistola, anunciaram o assalto e seguiram com a vítima até uma estrada vicinal, próximo a Universidade (UEMS).

No local, amarraram a vítima e após subtraírem do mesmo a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), seguiram com o veículo roubado, sentido Rodovia BR 163, momento em que perderam o controle e acabaram por bater o veículo em um pilar de concreto.

Os autores fugiram, mas deixaram no veículo, uma réplica de arma de fogo, provavelmente utilizada no assalto.

Os investigadores de posse das informações constantes do boletim de ocorrências, bem como características dos autores, repassadas pela vítima, iniciaram diligências que só se encerraram nesta manhã de segunda feira, após a prisão dos assaltantes.

D. S, de 34 anos, é morador de Mundo Novo e contumaz na prática de crimes. Já seu comparsa, D. F. R tem 20 anos de idade e também é morador de Mundo Novo-MS.

Os dois foram autuados em flagrante pela prática do crime de Roubo, majorado pela restrição da liberdade da vítima, que prevê pena de até quinze anos de reclusão.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.