Cotidiano

PF apreende 50 toneladas de cocaína e R$ 1 bilhão na maior operação da história contra o tráfico

No último domingo (29), o programa ‘Domingo Espetacular’  da TV Record, apresentou uma reportagem sobre uma megaoperação da Polícia Federal que apreendeu 50 toneladas de cocaína e R$ 1 bilhão em dinheiro e em bens.

Segundo a reportagem, uma investigação que ocorreu no Brasil, Bélgica, Espanha e Emirados Árabes. Foram presas 45 pessoas. A criatividade dos criminosos para transportar a droga chamou a atenção da polícia. O programa dominical teve acesso, com exclusividade, aos bastidores dessa ação, a maior operação da história da Polícia Federal contra o tráfico de drogas.

A contabilidade da PF chegou até as 50 toneladas de cocaína apreendida com os 200 quilos da droga apreendidos no porto de Paranaguá na operação de hoje, na casa de um dos principais alvos.

O ex-policial militar Sérgio Roberto de Carvalho, 62, conhecido como Major Carvalho, chefe do bilionário esquema de exportação de cocaína do Brasil para a Europa levava uma  vida em Marbella, província de Málaga, o mais belo e famoso balneário da Andaluzia, Espanha.

https://youtube.com/watch?v=kuKAsQf9IRk%3Ffeature%3Doembed
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.