Cotidiano

Pinduca desiste de ser prefeito

🌐 MUNDO NOVO | MS 🇧🇷  Em Nota Oficial o vereador Pinduca explica o porquê deixa de ser pré-candidato à Prefeito do município. Leia⤵

Nota Oficial
Na última sexta-feira dia 24 de julho, após reunião em Campo Grande com o Superintendente de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da SEMAGRO, Sr. Bruno Gouvêa Bastos, tivemos sinal verde para dar andamento a um dos projetos mais difíceis que nosso grupo empresarial terá nos próximos meses.
Trata-se da implantação de uma unidade industrial que produzirá cobertores, mantas e tapetes em nossa cidade, com previsão de gerar inicialmente 50 empregos e ao longo dos próximos 2 anos chegar a 400 empregos diretos.
Somado a isso, temos em funcionamento empreendimentos em São Paulo, Campo Grande, Mundo Novo, Foz do Iguaçu e Guaíra, que por si só demandam tempo e dedicação de todos.
Ademais, como Advogado tenho escritório em Mundo Novo e Guaíra que também exigem de mim uma dedicação especial.
Diante de todos esses compromissos, ocupações e da necessidade de disponibilidade de tempo para implantação desse novo projeto empresarial, venho a público informar que abro mão da minha pré-candidatura a Prefeito de Mundo Novo, por não ter condições de me dedicar exclusivamente a campanha eleitoral majoritária.
Com isso, o MDB terá como pré-candidato o Ex-Prefeito Toninho da Importadora, que com certeza é o melhor nome do nosso partido para tal desafio.
Por fim, devo buscar minha reeleição como Vereador e concorrer novamente a uma vaga na Câmara Municipal, para de alguma forma continuar contribuindo com nossa cidade.
Agradeço a todos os meus familiares, amigos e simpatizantes que nos últimos meses me apoiaram e me incentivaram para esse desafio tão grande e de tamanha responsabilidade e peço desculpas por não poder seguir em frente.

Grande abraços a todos.

Jefferson Hespanhol Cavalcante
Pinduca

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.