Cotidiano

Pintor morre, deixa 4 viúvas e 12 filhos

Um pintor de parede morreu, neste domingo (13), depois de cair do 2º andar de um prédio. Após a morte dele, quatro viúvas compareceram ao necróterio do Hospital de Pronto-Socorro XXIII. O acidente ocorreu na última sexta-feira (11), no bairro Gutierrez, região Oeste da capital.

Valter Lúcio de Andrade ainda deixou uma ex- mulher do primeiro casamento oficial, com quem teve quatro filhos. Com as quatro atuais, ele deixou um total de oito filhos.

Um primo do pintor avisou na recepção do hospital para liberar a entrada de duas mulheres, que estão a caminho do Pronto Socorro, depois que as outras duas deixarem o necrotério.

“Ele teve a primeira esposa, mas estavam separados há muito tempo e continuaram amigos”, contou o primo, que não quis se identificar.  “Ele sempre inventava uma viagem para o interior para ficar uma semana com uma mulher e outra semana com outra. As duas mulheres que estão no necrotério acho que já sabiam uma da outra”, contou o primo.

Segundo ele, o pintor caiu do segundo andar do prédio,  de uma altura de seis metros, porque não prendeu direito a corda que usava para pintar em altura.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.