360º

PM apreende carro “recheado” de cigarros contrabandeados

No final da tarde dessa quarta-feira (26), uma das equipes da Força Tática do 3º BPM fez a apreensão de um veículo “recheado” com aproximadamente 1.500 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai e ainda a prisão de E. G. M. (32), morador na região central de Dourados, por contrabando.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Polícia Federal de Dourados, os policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre a localização de um possível foragido da justiça, que estaria no bairro Altos da Alvorada.

No local, a equipe abordou a pessoa de Eduardo e durante a checagem foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Crimina de Dourados.

Durante a abordagem, foi observado pela equipe policial dois veículos na garagem da residência em que Eduardo estava, sendo que em um deles, um GM Astra Sedan, de cor prata, com placas de Presidente Epitácio/SP, foram encontrados aproximadamente 29 caixas de cigarro que seriam produto de contrabando do Paraguai.

Eduardo disse que o veículo era de um amigo e que somente emprestou a garagem para guarda-lo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o veículo pelo crime de contrabando.
A carga contrabandeada foi avaliada em cerca de 65 mil reais.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.