Cotidiano

Policia Civil faz a limpa na bandidagem

POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÃO NO ACAMPAMENTO TRECOSSI E PRENDE CRIMINOSOS

Na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Civil de Mundo Novo, em ação conjunta com a Polícia Civil de Eldorado, realizou operação no residencial Cícero Miguel Cavalcanti, na estrada Trecossi em Mundo Novo, que resultou na prisão de 3 suspeitos e apreensão de uma menor de idade.

Os investigadores já vinham monitorando o local há várias semanas pela suspeita de que uma organização criminosa atuante dentro e fora dos presídios, estivesse utilizando a localidade para abrigar foragidos da justiça, bem como realizar reuniões do grupo criminoso.

Além disso, o grupo era investigado pela venda de drogas no local, posse e disparo de arma de fogo.

Durante a operação, foi localizada em uma das residências um foragido da justiça, o qual é apontado como autor de vários assaltos na região, entre eles um ocorrido no começo desse mês no município de Eldorado. Naquela oportunidade, uma família foi mantida refém e vários pertences subtraídos, entre eles, uma camioneta.

Nesta data, os policiais apreenderam várias porções de drogas prontas para comercialização, além de uma arma de fogo. Dois homens foram presos em flagrante e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, respectivamente. Por fim, foi apreendida ainda uma menor de idade, pela prática do crime de favorecimento pessoal, já que abrigava em sua residência um foragido da justiça.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.