Cotidiano

Preso o “masturbador da Praça”

SÃO PAULO – Felippe Magarian Messias, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 6, suspeito de se masturbar na frente de uma criança de sete anos na Praça Campos de Bagatelle, na zona norte da capital paulista, segundo o Estadão. Ele foi detido por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Departamento de Investigações Criminais (Deic).

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram avisados do ato obsceno pela mãe da criança. As duas passavam pelo local a pé e relataram aos policiais terem visto o suspeito se masturbando.

 Em seguida, Messias teria tentado fugir, embarcando em um ônibus, mas foi detido pelos agentes do Deic, próximo à Ponte das Bandeiras. O suspeito foi algemado e levado na viatura até a 4.º Delegacia de Pedofilia, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o registro.
“Ele foi enquadrado nos crimes de praticar ato obsceno em lugar público (art. 233) e praticar na presença de alguém menor de 14 anos ato libidinoso (art. 218-A)”, afirma a Secretaria da Segurança Pública. “O indiciado foi colocado à disposição da Justiça.”
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.