Cotidiano

PRF apreende 48 kg de maconha escondidos nas portas de veículo

Segundo o condutor, preso pela segunda vez por tráfico de drogas, o transporte era para pagar um carregamento de drogas que havia sido apreendido em Dourados/MS.

No início da noite desta quarta-feira, 30 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48kg de maconha escondidos nas portas do veículo.

A equipe fiscalizava na BR-262 km 141, na Unidade Operacional da PRF em Água Clara/MS, quando deram ordem de parada a um VW/Golf com placas de Bofete/SP, conduzido por um homem de 40 anos.

O homem se mostrou nervoso com a abordagem policial e não soube explicar os motivos da viagem. Em vistoria ao veículo, os policiais rodoviários federais encontraram 108 tabletes de maconha, escondidos nas portas do veículo. Ao todo, os tabletes somaram 48kg.

Sobre o entorpecente, o motorista informou que pegou o automóvel com a droga na saída de Dourados/MS e pretendia leva-lo para a cidade de Três Lagoas/MS. Alegou, ainda, que essa viagem seria para compensar uma outra carga de entorpecentes que havia perdido em Dourados/MS, quando foi preso por tráfico de drogas, e que nada receberia por esse transporte.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara/MS.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.