Cotidiano

Professora fez militância em sala de aula foi punida

Professora quis dar uma de Maria do Rosário e deu nisso…

A escola Notre Dame, de Cuiabá (Mato Grosso), suspendeu uma professora que utilizou de sua aula como palanque de militância política contra o presidente Bolsonaro. Os comentários foram gravados em áudio e chegaram ao conhecimento dos pais das crianças, que reagiram, em protesto.

No áudio, a professora falou que Bolsonaro ajuda os ”garimpeiros”: ‘‘Ele é a favor do desmatamento. Ele é a favor que os garimpeiros façam destruição dentro das terras indígenas. Além da destruição da natureza, está prejudicando o povo indígena. Os garimpeiros e o presidente da república são a favor disso. Temos que começar a pensar o que queremos para o nosso Brasil”.

Defendeu as urnas eletrônicas: “Votamos com a urna eletrônica, então não tem como você ‘roubar’. Tem como ‘roubar’ se for no papelzinho, e ele [presidente] quer que volte a votação pelo papelzinho, que é para facilitar para ele fazer o que quiser”E chegou até a dizer que bolsonaristas são pessoas corruptas, que cometem ilegalidades: ”Se formos avaliar esses seguidores, são pessoas corruptas também, que fazem coisas fora da lei. São pessoas atraídas por ele, por causa do pensamento dele, pelas coisas que ele fala e faz, sempre contra a prosperidade do país.”

ente, a professora foi suspensa por apenas três dias. Por tanta esculhambação e desinformação, saiu barato. Muito barato.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.