Quatro presos por contrabando, associação criminosa, e fraude

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cigarros,
e prendeu 4 pessoas.
No km 68, em Rio Verde de Mato Grosso/MS, os policiais observaram dois caminhões e três carros com atitude suspeita em um posto de combustível ás margens da rodovia.
O motorista de 32 anos declarou a equipe que estava transportando cigarros em sua carreta, e foi preso em flagrante por contrabando, ele já havia sido preso pelo mesmo crime anteriormente. No mesmo instante o condutor de outro caminhão se evadiu do local não sendo possível localizá-lo.
Os policiais encontraram estacionados os veículos Fiat/Palio com placas de Lins/SP, VW/ Nova Saveiro com placas de Campo Grande/MS, e Chevrolet/Ágile com placas de Pirapozinho/SP.
Os condutores de 27, 33 e 41 anos, confirmaram que estariam juntos fazendo o serviço de batedores para transportarem a carga de cigarros.
Foram encontrados várias caixas de cigarros que somaram 1.050.000 (um milhão e cinquenta mil) maços. Um prejuízo de cerca de 5.250.000 (cinco milhões duzentos e cinquenta) mil reais.
Os presos, juntamente com a carga de cigarros e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.