Cotidiano

Queda na temperatura e chuvas isoladas são esperadas para essa semana em todo MS

Nesta semana, Campo Grande e Mato Grosso do Sul vão sofrer a influência de uma massa de ar quente e úmido vindo do Paraguai que trará queda na temperura a partir de quarta-feira (8). Além dos termômetros em queda, também há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em diversas cidades de MS. 

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na segunda-feira (6), Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 33°C com predominância de nuvens, mas sem chuvas. 

A partir da quarta-feira, o tempo começa a mudar e a formação de nuvens será mais intensa, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas na cidade toda até sexta-feira (10). 

Na quarta e quinta-feira, a temperatura mínima serÁ de 17°C e a máxima de 27°C.

spinner-noticia

Temperaturas caem e chuvas isoladas são esperadas para essa semana em todo MS – Gerson Oliveira

Estado

Já na região sul do Estado a temperatura tende a cair um pouco mais e chegar a 13ºC durante a semana. 

Em Ponta Porã, a segunda começa gelada, com temperatura mínima de 17°C, mas a máxima durante o dia pode chegar a 31°C. O céu terá bastante nuvens e os ventos serão fracos. 

O tempo começa a mudar a partir de terça-feira, quando a mínima chega a 13°C e máxima será de apenas 22°C. A partir desse dia, a cidade pode esperar por chuvas isoladas. 

Na quarta-feira, os termômetros da cidade registram novamente mínima de 13°C, mas a máxima será de 26°C. Já na quinta-feira, a máxima cai para 24°C.

Seguindo a tendência, o extremo sul também marca temperaturas baixas e pancadas isoladas de chuvas com possibilidade de trovoadas. 

Em Mundo Novo, a mínima na segunda-feira será de 16°C e a máxima será de 26ºC. Já na quarta-feira e quinta-feira, será um pouco mais gelado e mínima irá variar entre de 13°C e 14°C com máxima entre 21°C e  22°C

No Pantanal, o cenário não será diferente, mas a variação de temperatura será maior, com diferença de 15°C entre a mínima e a máxima. 

Em Corumbá, as chuvas começam a partir de quarta-feira, mas na segunda-feira já será possível observar a formação mais intensa de nuvens. 

A semana começa com a mínima de 19°C e a máxima de 34°C, diferença de 15°C entre o começo da manhã e o restante do dia, que será de calor intenso. 

Onde o tempo tempo começa a mudar já na terça-feira é em Dourados, com possibilidades de chuvas isoladas e temperatura que irá variar entre 15°C e 23°C. 

Amanhã, a cidade deve registrar mínima de 19°C e máxima de 32°, com predominância de nuvens e vento fraco. 

Na quarta e quinta-feira as chuvas isoladas continuam e as mínimas ficarão entre 15°C e 17°C. 

Nesses dois dias o calor não será tão intenso, com máximas variando entre 25°C e 22°C. 

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.