Cotidiano

RECEITA, PM e DOF reforçam segurança na fronteira

MUNDO NOVO | MS – Na manhã desta quinta-feira (26) o Inspetor-Chefe da Receita Federal em Mundo Novo/MS, Auditor-Fiscal Clovis Cintra, recebeu a visita do Comandante do 12º Batalhão de PM sediado em Naviraí, Tenente Coronel Everson Antônio Rozeni, acompanhado pelo Capitão Marques, na qual trataram de assuntos afetos à área de segurança dos dois órgãos públicos. 

Na mesma oportunidade, o Diretor do Departamento de Operações de Fronteira, Coronel Kleber Haddad Lane, ladeado pelo Tenente Coronel Gilberto, também se fez presente para uma visita de cortesia visando estreitar os laços de colaboração entre as instituições e solicitar algumas mercadorias apreendidas. 

O Inspetor-Chefe recepcionou as autoridades e contou com a presença do Inspetor Substituto, Auditor-Fiscal André Hering e do Chefe da Equipe Aduaneira,  Auditor-Fiscal Rodrigo Lara. 

Ao final, acordaram pelo aprimoramento na troca de informações visando a segurança da população que transita pela fronteira do cone sul do Mato Grosso do Sul. 

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.