Restou isto! PC elucida crime

MUNDO NOVO | MS – Nesta terça-feira (05), policiais civis elucidaram um crime de incêndio ocorrido no município na noite anterior e após identificarem o autor, conseguiram prendê-lo em menos de 24h.
Segundo apurado, no dia 04 de setembro deste ano, por volta das 19h, George Alberto da Silva (33) foi até a casa de sua ex-companheira na Rua Dom Pedro, n. 967, no Bairro Fleck, e após uma discussão, acabou ateando fogo na residência e fugido.
O incêndio acabou consumindo todo o imóvel que ficou completamente destruído. Diante do registro policial da ocorrência e informações repassadas pela vítima, os investigadores de polícia deram início às buscas pelo autor no sentido de prendê-lo.
Na data de hoje, logo no início da manhã, os referidos policiais civis conseguiram encontrar George Alberto da Silva próximo à mata do “antigo INCRA”, em Mundo Novo (MS).
Ao avistar a equipe policial o autor ainda tentou fugir embrenhando-se na mata, contudo, foi alcançado e preso, sendo imediatamente encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi atuado em flagrante por crime de incêndio majorado, que prevê pena de 03 a 06 anos de prisão.
Veja a entrevista com o policial Gildo Amaral
Ocorrência Policial
Posted by César Galeano on Tuesday, September 5, 2017