Cotidiano

Segredo do penteado de Trump é desvendado

O penteado pouco habitual do presidente norte-americano, Donald Trump, é devido a um tratamento contra a alopecia, comunicou o jornalista Michael Wolff citando a filha de Trump, Ivanka.

Depois do tratamento, o presidente ficou com o cocuruto pelado, com cabelo só de lado e de trás. Para ocultar a parte central da cabeça, ele penteia o cabelo para atrás e o fixa com gel.

Além disso, Ivanka contou ao jornalista sobre a cor do cabelo de seu pai, que é resultado da coloração com uma tinta  não muito boa. Segundo ela, o tom se torna mais escuro dependendo do tempo que a tinta permanece no cabelo.

“Por causa da impaciência de Trump, o louro se torna alaranjado”, cita o jornal New York Post o trecho do novo livro de Wolff.

O penteado de Donald Trump já se tornou há muito tema de discussões nas redes sociais. Muitos internautas achavam que o presidente norte-americano estava usando peruca. Contudo, no ano passado o locutor do programa de humor The Tonight Show no canal NBC, com a permissão de Trump, despenteou e puxou o seu cabelo, provando assim que este é natural.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.