“Sou Amigo(a) da Polícia Civil”

MUNDO NOVO | MS – A Polícia Civil de Mundo Novo representada pelos Investigadores de Polícia Alexandra de Almeida Balan e Rudimar Rigo palestraram na tarde desta sexta-feira (18) na Escola Iolanda Ally diante de dezenas de estudantes da rede estadual de ensino.
Na ocasião os policiais explicaram sobre o dia a dia das atividades da polícia civil, funções desempenhadas, bem como a operação de alguns equipamentos, em especial os da viatura policial, como rádio comunicador, intermitente (popularmente conhecido como Giroflex), sirenes e etc.
Os Investigadores ressaltaram ainda a importância da aproximação da comunidade com a Polícia Civil, a qual tem como lema “Servir e Proteger”, sendo que ao final da palestra foram distribuídos aos alunos adesivos com os dizeres “Sou Amigo(a) da Polícia Civil”.
Em razão da grande aceitação e interatividade dos alunos a Polícia Civil de Mundo Novo pretende estender o ciclo de palestras para outras escolas do município.