News

Sozinhas em casa, crianças tomam todas as bebidas alcoólicas

CUIABÁ | MT – Sete crianças e adolescentes foram resgatados pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25), dia de Natal, depois de serem encontradas sozinhas em uma casa no bairro CPA III, em Cuiabá. Três estavam passando mal por consumir bebidas alcoólicas.

Os menores foram encontrados por volta das 05 horas da manhã completamente embriagados.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava socorrendo uma menina de 14 anos, um menino de sete anos e um adolescente de 17 anos, que estavam sob efeito de álcool.

Dentro da casa ainda estavam três meninos de oito, nove e 12 anos, e uma menina de 16. Não havia nenhum adulto na residência.

Os três que estavam alcoolizados foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, onde receberam atendimento médico. Os outros quatro foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto às mães de alguns deles, que chegaram na casa em seguida.

Quando as mães de quatro das crianças chegaram à casa, disseram ter deixado os filhos sob os cuidados de uma amiga e saído. Porém, essa amiga não estava na residência quando os policiais chegaram.

Na casa, os militares encontraram várias garrafas de bebidas alcoólicas e todas estavam abertas. O caso foi registrado como ocorrências atípicas, servir bebida alcoólica a menor de 18 anos e abandono de incapaz.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.