Cotidiano

Tiroteio deixa três mortos e três feridos

Tiroteio ocorreu em um ponto disputado por facções rivais.

Um tiroteio deixou três pessoas mortas no início da noite desta sexta-feira (15), na Zona Norte de Santa Maria, cidade que fica no centro do estado. Conforme informações da Brigada Militar a troca de tiros ocorreu em um local conhecido como Vila Cerro Azul.

Cinco homens armados encapuzados e fortemente armados de pistolas e submetralhadoras chegaram no local e bloquearam todas as saídas de um campo de futebol na Rua La Paz. Um jogo de futebol ocorria no local no momento. e iniciaram o tiroteio com outros criminosos que estariam jogando bola.

Após intenso confronto três homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas. Ainda conforme relatos de testemunhas, o bando teria fugido utilizando um veículo Hyundai/ HB20, em ocorrência de roubo na cidade de São Leopoldo, região da grande Porto Alegre.

A Brigada Militar foi acionada e perseguiu os membros da quadrilha. Para despistar a polícia, durante a fuga eles abandonaram o primeiro veículo utilizado e entraram em um Ford/Escort. 

Mesmo assim os policiais insistiram nas buscas e prenderam quatro suspeitos do crime. Todos os criminosos seriam membros de facção que controla o tráfico de drogas na região, e estavam usando camisetas com identificação da Polícia Civil. Rádio Imembuí/Portal Leouve.com/Publicado por Mauro Teixeira

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.