Cotidiano

Traficante é preso rebocando carro com maconha

Traficante de 27 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ir ‘rebocar’ um Ford Edge com mais de uma tonelada de maconha, abandonado com um pneu furado às margens da BR-262, na altura do km 293, na zona rural de Campo Grande, na última quarta-feira (1).

De acordo com a corporação, o veículo, com placas da própria Capital, foi encontrado durante fiscalização de rotina. Na averiguação os agentes localizaram os 973 tabletes da droga, porcamente escondidos no banco traseiro, apenas cobertos com um lençol.

Os policiais oficializavam a apreensão da droga quando o homem detido deu o azar de voltar para terminar o ‘bico’. Em um Celta com placa de Tacuru, não percebeu a vestimenta dos homens que estavam próximo do carro e buzinou para chamar a atenção.

O vacilo custou caro. Abordado, teve de confessar a história. Declarou que voltava de Ribas do Rio Pardo, onde tentou sem sucesso conseguir um guincho para levar o veículo carregado de maconha. Nunca a falta de um estepe custou tão caro.

O traficante azarado foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde foi autuado em flagrante e a droga foi apreendida.

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.