Trump vira marca de papel higiênico no México

Antonio Battaglia, um advogado da cidade de Guanajuato, no México, decidiu levar ao pé da letra tudo que Donald Trump falou sobre seu país e seus conterrâneos e agora está lançando o ‘Trump Paper’.
A embalagem do papel higiênico é estampada por um rolo de papel com as feições e o topete do presidente norte-americano. Seu slogan? “Suavidade sem fronteiras”. A intenção é que o produto chegue às lojas ainda este ano.
30% do valor arrecadado com as vendas serão revertidos para grupos e organizações que apoiam migrantes. “Gerar negócios é secundário para mim”, diz Battaglia. “O que eu quero é que o produto seja útil para apoiar migrantes e vítimas de deportaçao.” O advogado registrou a marca ‘Trump’ no Instituto Mexicano de Propriedade Industrial em agosto de 2015.