Cotidiano

Vídeo: Criança é agredida injustamente

O caso aconteceu no fim da tarde de domingo (9/12). Toda a sequência da agressão foi registrada em imagens do circuito interno. Polícia Civil investiga o caso

BRASÍLIA | DF – Uma brincadeira entre crianças na quadra de um condomínio fechado, virou caso de polícia. Um menino de 6 anos levou um soco no rosto, foi empurrado e caiu no chão. E os suspeitos são os pais de outro garoto da mesma idade.

O casal pensou que a vítima tivesse batido no filho deles, depois que o menino subiu no apartamento dos avós onde a família passava o dia com sangramento na região da boca. O pai dele, então, teria descido até a quadra de esportes para tirar satisfação. O relato é que o homem segurou os braços do menino para trás para que o filho machucado desse um soco no rosto do colega. Em seguida, a também teria ido à quadra e empurrado o garoto no chão.

 

Comovidas com a agressão cometida por um casal contra uma criança de apenas 6 anos, um grupo de mães, marcou uma manifestação para o próximo domingo (16/12), a partir das 17h, na quadra poliesportiva onde o pequeno levou um soco no rosto após o pai de outra criança segurar os braços e pedir para o filho bater.
Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.