Cotidiano

Vídeo: Enfermeira atropela cachorros propositadamente

Uma mulher atropelou dois cachorros no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís, no Maranhão nessa terça-feira (14), segundo o site G1. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do fato. O vídeo viralizou nas redes sociais e causou indignação nos internautas nesta quinta-feira (16). Um dos animais morreu e o outro sofreu diversas fraturas.

A suspeita de ser a motorista do carro é a enfermeira G.A. que trabalha como na Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH). No Twitter, Vanderley Ramos, presidente da EMSERH, anunciou o afastamento de G.A. da empresa.

“A respeito do episódio envolvendo a empregada da EMSERH, apesar de ocorrido no ambiente de sua vida privada, quero expressar o sentimento de toda a empresa de profunda indignação e desaprovação, informando que a empregada já se encontra suspensa de suas funções”, afirmou Vanderley.

 No Instagram, Luisa Mell, uma das principais ativista dos animais, fez um apelo pedindo ajuda para que a suspeita seja encontrada. A publicação recebeu apoio de diversos famosos, entre eles, padre Fábio de Melo, Anitta e Gio Ewbank.

Confira o vídeo do momento do atropelamento dos cães (atenção: imagens fortes):

Share:

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.